quarta-feira, 21 de julho de 2010

Chegaram!!!^^ Ureshii!!!

Hoje eu e Shirubana acordamos com o carteiro chamando... já eram 11 horas da manhã, mas todo mundo sabe que eu acordo meio dia, então... Na verdade, eu nem ouvi, quem ouviu foi a Shirubana! Eu saí, como sempre, horrível, com o cabelo despenteado e com a cara amassada. Para piorar, o carteiro é lindo!! Eu tinha prometido que ia acordar cedo, me arrumar, mas não consegui dormir antes da 4 horas da manhã... Ficamos pensando onde foi que uma certa pessoa achou que o Vitral era cópia de Gravitation! Quebramos a cabeça a noite toda e não descobrimos, mas pode ter sido o fato de Tsumi querer ser igual ao seu ídolo Muyami, como Shuichi sonha em ser igual a seu ídolo. E o fato de ser BL, mas meu... Entretanto, a semelhança vai até aí, sem falar que a história rola no mundo da música. Só pode ser isso, mas existem muitos mangás BL com músicos. É o mesmo que dizer que X 1999 é cópia de Angel Sanctuary, pois o resumo lembra a obra de Kaoru Yuki. Mas voltando ao carteiro... Corri pro portão e ele me deu o papel pra assinar e quando foi buscar a caixa dentro do carro, quase derrubou. Não esperava que fosse tão pesada. rsrs Ele foi super gentil e levou pra dentro. Esses exemplares vão par a nossa loja virtual e para o coquetel de lançamento com os amigos íntimos. Eu e a Shirubana levamos um bom tempo pra abrir a caixa. Mas quando vimos os exemplares ficamos muito emocionadas!! Gente! Que emoção ver seu trabalho impresso com tanta qualidade! Não deu pra conter as lágrimas, eu não esperava que fosse assim. A gente já tinha chorado muito no domingo porque toda família estava em casa num clima super legal e faltava uma pessoa para esse momento especial, o nosso pai. Queria tanto que ele estivesse vivo pra ver as revistas também! Então, não dá pra não chorar. Olhamos as revistas com cuidado e já planejamos melhorar na diagramação do volume dois e também melhorar os desenhos. Afinal, é a primeira vez que a gente tem essa experiência com publicação, então é natural que certos pontos tenham que melhorar. ^^' Mas ficou muito bom mesmo! Mais um sonho realizado este ano! ^_____^ Quero agradecer a todos que estão enviando e-mails e comentes sobre as obras! Arigatou!!!!^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário