terça-feira, 13 de julho de 2010

Faltam 3 dias!!!!!


Ontem, eu e a Shirubana fizemos esses dois banners para o estande da HQM Editora no AF. Eles terão 0.70 x 1,20 m. Eu queria ficar com eles... ^^' Infelizmente, não deu tempo de terminar os desenhos novos, por isso, usamos esses mesmos nos banners.
Estou me sentindo no programa do Aprendiz! O editor me liga e diz que tem uma missão pra gente e que tem ser para entregar até a noite! Realmente, é uma missão e a gente interrompe tudo pra fazer o que ele pediu! ^^ Acabamos jantando super tarde pra entregar a tempo. Mas, como ele mesmo disse, é uma adrenalina boa. Fiquei super emocionada quando vi o site da editora com nossos mangás na lista! OMG! Estamos realizando um grande sonho! Publicar mangá brasileiro por uma editora brasileira!! E estrear no maior evento de anime e mangá da América Latina!!!!! Isso é muito legal! Sempre sonhei com isso.^^ Já participamos do Fanzine Expo que é dentro do evento, mas o sonho mesmo era ter um estande.
Hoje eu fiquei sabendo que um representante do Guiness Book estará dia 17 no AF para ver o record de cosplay... ou seja lá o que for! rsrsrs
Pena que não vou conseguir fazer cosplay esse ano. É muito divertido. Nem pensei em nada pra falar a verdade. Quem sabe em outubro eu e a Shirubana possamos ir de cosplay, né? O ano está passando super rápido. Por falar em tempo, faltam só 3 dias pro lançamento de Vitral e O Príncipe do Best Seller! Jesus amado!! Que nervoso... O dia "D" tá chegando! Eu e a Shirubana vamos beber MUITO suco de maracujá..hehehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário