sábado, 3 de julho de 2010

Estreando selo novo!!




Ontem o editor me disse que já enviou os mangás para a gráfica! heeeeee! Ele disse que está fazendo de tudo para que fiquem prontos para o Anime Friends. ^^ Tomara! Trabalhamos a semana toda na diagramação e tivemos que ir numa lan house para enviar os arquivos em alta resolução. Enquanto upava, assisti todos os vídeos do Versailles, fiz amizades no msn com gente lá do Japão e paguei uma pequena fortuninha pelas horas... Depois da fila do show do Versailles, eu achei que ficar 5 horas na Lan não foi nada... Passou rápido. Espero que eu já tenha uma internet melhor para a segunda edição. Pena que a Telelfônica me sacaneou, o speedy era bonzinho... Mas, deu tudo certo! Nunca pensei que ia ficar tão feliz com um código de barras!^^ O Vitral e O Príncipe do Best Seller vão estrear o selo de mangá da HQM, que aliás, ficou fofo. Tem uma bandeirinha do Japão. Nós fizemos a lombada das revistas e o Ju-Sama nos ajudou. Foi dele a idéia de colocar o número do volume dentro do logo dos mangás. Obrigada, Ju!! ^^
Este ano, eu e a Shirubana estamos felizes porque temos a oportunidade de ter nossos mangás nas bancas! É uma grande realização pra gente e só podemos torcer para que dê um bom resultado. Tem muita coisa em jogo nessa história, uma delas, é que o mercado de mangá nacional depende bastante do que vai acontecer conosco. Estamos estreando um selo novo e ele tem que vingar para que tenhamos uma perspectiva melhor, para que o espaço continue aberto pra gente e para os outros que virão depois. Bom, é isso... Semana que vem, saberei mesmo se dará tempo para o Anime Friends!^^

9 comentários:

  1. Que legal! Sucesso para o futago estúdio!!! Espero que dê tudo certo com o editor e com o anime friends!!! SIMon

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo apoio K!
    Acho que vai custar 6,90 cada.^^
    Ainda não foi confirmado, mas será mais ou menos esse preço.

    ResponderExcluir
  3. Enfim, o mesmo pedido de sempre, será que tem como me avisar quando o lançamento estiver engrenado? Ou não interessa a publicidade no humilde blog, desta que mal ou bem é sua colega de profissão? XD

    ResponderExcluir
  4. Com certeza todas as colegas serão avisadas, Tanko chan!^^
    O lançamento está previsto para o Anime Friends! Tudo depende da bendita gráfica da editora.rsrs

    ResponderExcluir
  5. eheheh, vou aguardar então ter um release. Espero que consiga a tempo da AF, pois deve ser mesmo a melhor ocasião para lançamentos no Brasil. Se está indo para a gráfica não há de falhar como a Quadrix.

    ResponderExcluir
  6. Vai dar tudo certo!
    É uma pena que não vou poder estar no
    Anime Friends pra ver o lançamento!
    Mas estou torcendo por vc!!

    ResponderExcluir
  7. Ah! Que lindo! *o* Estou muito feliz com isso! Parabéns para as duas ne! Tomara que consigam lançar no AF, já compro os dois lá mesmo. o/

    ResponderExcluir