quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Orgulho dos filhos gays.

Já passou da meia noite...eu não postei dia 6 porque estava lutando contra o meu PC. Finalmente consegui que ficasse normal.^^ Tem dia que meu computador não está a fim, não adianta. Foi um dia tranquilo, fomos ao correio levar os produtos da Loja Futago e estava tudo normal. Mas antes eu e a Shirubana recebemos uma cartinha de uma amiga de longa data, que mora no Rio. Ela enviou um lindo cartão e contou todas as novidades. Ela disse que a família dela está cobrando que ela tenha filhos logo, antes que chegue nos 40. Bom, eu também não tive filhos. Na verdade eu nunca quis ser mãe. Quero curtir a vida.^^ Dizem que vou me arrepender de não tê-los. Vamos ver... Acho que não porque meus filhos são meus personagens.XD Me sinto mãe de dezenas de pessoas ao longo da vida. Crio personagens desde criança! Aliás, eu fiz uma contagem de personagens uma vez e cheguei ao espantoso número de 300 personagens! Muitos deles eu nem lembro mais porque a contagem foi há muitos anos. Não tenho o número atualizado. Os mais novos são os meninos do Príncipe do Best Seller e os Anfitriões. Garoto X é 2006, então são mais antigos. Tenho orgulho dos meus filhos! Alguns são gays. hehehe Que coisa, né? Acho que sou uma das poucas pessoas no mundo que tem orgulho disso! E teria na realidade tbém.
Ano que vem, em 2016, GX terá pra mim 10 anos!! Nossa, como o tempo passa depressa. Vitral também tem 9 como GX porque foram criados juntos, no mesmo ano. Mas GX terá, este ano, sua primeira versão em mangá, como Vitral, porque os dois títulos eram contos ilustrados.
Por falar em mangás, Vitral será enviado pra editora HQM essa semana.^^Um pouco mais atrasado do que queríamos, mas é isso.
Ontem estudei mais um kanji com  a Shirubana. Estamos cumprindo as metas!^^ Parece simples estudar um por dia, mas não é. Eles não podem ser feitos de qualquer jeito, tem que decorar radical ( bushumei ), ordem de traço ( kakikata ), quantidade de traço ( kaku )e as várias leituras de cada um, (leitura ON e Leituta KUN) .Sem falar que temos que aprender palavras com eles (tsukaikata). Tem palavra que meu cérebro já sabe que vou esquecer mesmo.rsrs
À noite, baixei um filme de aventura e assistimos com o irmão mais velho que veio nos visitar de surpresa. Baixei um filme de aventura porque ontem eu baixei um filme chamado Assim na Terra como no Inferno e esse filme me deu medo de verdade! rsrs Principalmente porque é nas catacumbas de Paris! Eu tenho um pouco de claustrofobia e esse filme me deu até agonia! Como um outro que foi dentro das cavernas com água! Nossa, que horripilante. Pior que o demônio é um lugar fechado e apertado!
A Dona Helô tbém esteve aqui hoje de tarde e quis assistir Anabelle.^^Eu preferi passear com o Stefan.... Chega de terror por essa semana.^^ O Ju-Sama tbém apareceu e conversamos sobres as "facetudes" da vida. Não tem como não rir com o Ju, ele é muito engraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário