sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Sou rebelde!

Olá, bonitos! Como estão? Faz tempo que não escrevo nada por aqui, não é? Mas foi por vários motivos e um deles era a nossa internet que nos deixava na mão o tempo todo! Isso foi por meses, até que chegou uma empresa nova por aqui e contratamos. Está bem melhor.^^ Eu não quis contratar a vivo porque tenho trauma dessa empresa! O meu erro foi ter comprado um chip da vivo! Porque eu acreditei que não iam cobrar nada além do plano? Claro que não iam! Logo me livro desse chip. 

Mas mudando de  assunto, faz quase um mês que não entro no facebook, aliás eu desfiz minha conta lá. Foi um ato de rebeldia. Um amigo disse que eu fugi de lá. Meio querendo dizer que foi um ato covarde, uma vez que ele consegue se abstrair das postagens. Sorte dele!^^ Já eu saí não só pelos postes negativos e distração barata, foi porque ficou inútil profissionalmente, foi isso. E vi que desenhos e quadrinhos postados no face não são achados nos buscas e nem mesmo no busca do face, você joga seu desenho no limbo! Ninguém vê mais depois que você posta apenas para alguns. Não é como esse blog ou o twitter, que o mundo inteiro pode cair aqui de repente e ver quadrinhos. O mais louco de tudo é que, foi saindo do Facebook, que fiquei mais inteirada no que meus colegas andam fazendo! Imagine só! Até comecei a conhecer novos artistas, que estão no face, mas eu não via por lá. rsrs Estou gostando disso!

E por falar em mangás, eu estou trabalhando no mangá Garoto X 2, decidi que terá menos páginas e mais volumes. Faltam apenas 5 páginas para eu terminar o volume, mas estou na dúvida sobre o gancho. Não sei se vai ficar realmente bom. Estou matando o tempo aqui e esperando a ideia maturar. Nesse volume, o passado do doutor Ellie começa a ser revelado. Ele tem uma espécie de regressão espontânea! Algo que li uma vez que é possível.^^ E por causa desse passado, o lado frágil de Ellie aparece. Toda aquela pose de alguém que sabe o que faz, desmorona. E o Garoto X ainda está sem memória. Eu segurei a descoberta do passado de X, achei que isso pode esperar mais e ser contada depois, no próximo volume. Baskiah também esconde seu passado e sua vida por um bom motivo...que pode arruinar o psicológico de Ellie mais ainda. Isso também ficará mais para frente. hehehe E os ex de Ellie aparecem também pra bagunçar a vida dele. Como tem muito personagem, a história ficará bem maior que eu imaginava. E vão aparecer mais coisas misteriosas além daquela mulher do começo. Quero explorar melhor todo mundo nesse mangá. Eu não escrevi um roteiro fixo, eu já escrevi essa história mil vezes, agora eu estou brincando com os acontecimentos, deixando os personagens agirem por conta própria! Outra rebeldia minha. rsrs Não sigo regras mais. Claro que não estou fazendo algo sem saber no que vai dar, seria muita irresponsabilidade como roteirista, mas eu gosto de ir criando novas situações para a história e  a trama que  deixem mais interessante. E nesse volume tem sexo, claro! huhuhu Proibido para menores... Eu não sei quanto aos colegas, mas eu imagino toda a vida de um personagem, seus antepassados, sua infância, escola, tudo que fazem, até como é o dia todo deles. Eu fico viajando as vezes. São coisas que não dá para colocar tudo num mangá, mas eu sei exatamente como cada um acorda, toma café, trabalha, faz sexo, compras, que carro é de cada um, etc, principalmente desse mangá. 
E quanto ao Mega Seller, eu estou dando um capricho no traço, mudando algumas coisinhas. Estou pensando em entrar no financiamento coletivo com ele porque eu queria fazer um mangá bem bonito, com capa dura, dentro de um box, mas a grana não dá pra isso. Quem sabe com doação dos leitores eu possa fazer algo exclusivo e lindo para todos! Algo só pro catarse, que não será vendido depois. Com brindes incríveis! Seria um sonho.^^
Bom, é isso. Vou voltar ao desenho! Grande beijo a todos. Depois posto um desenho novo do Mega-Seller aqui.




2 comentários:

  1. Fico contente pela produção dos mangás estar acontecendo de vento em popa, sobre o Catarse, talvez seja uma boa, mas é bom ter um plano B caso algo não dê certo.
    E uma pergunta: vocês pretendem retomar GAN, que tava no Social Comics?
    Beijos Soni! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, The Fool! Então, o Social Comics nos enviou um e-mail dizendo que iam reavaliar os nossos mangás e ter um controle parental, etc. Mas a gente resolveu sair porque achamos que o SC não estava dando suporte publicitário para os independentes, eles só fazem propaganda dos "fodões" do quadrinho mundial e esquecem dos brasileiros. E eles disseram que vão diminuir mesmo o número de parceiros dentro da plataforma pra ter mais foco... Não sei se vão deixar os independentes lá realmente. Mas vamos retomar o GAN sem ser por lá. Bjsss

      Excluir