domingo, 12 de outubro de 2014

Informativo Futago!

Olá bonitos! Como vão? Ontem fiz um Informativo para enviar por e-mail para todos os leitores dos nossos mangás.^^
Bom, ultimamente tenho trabalhado bastante no Vitral Especial Neko com a Shirubana. Está ficando cada vez mais divertido. Só não atualizei essa semana porque pulei uma página sem querer na hora de digitalizar... Então, vamos arrumar isso.^^ Mas já temos 20 páginas de Vitral Neko, só trabalhando de 4 em quatro páginas. Muito bom isso, logo teremos o volume completo!
Meu novo mangá, Garoto X está em produção modo kamen...ou seja, tartaruga. Gomen! Mas prometo que vou agilizar. Hoje me deu uma incrível vontade de desenhar, então vou aproveitar e mandar ver! Também vou fazer umas ilustrações e tentar rascunhar a capa. Tem uma página nova aí no informativo pra vcs verem, Tá sem retícula ainda, porque não cheguei nessa fase.^^ Fase complexa...
Sexta-feira gravamos o JuCast 54, que acho que irá ao ar, no canal do Ju-Sama hoje. Eu sempre me divirto muito gravando. ^^ Desta vez estamos falando sobre uma certa revista que faz mais de ano que muitos ainda não a receberam... Bom, eu tive que reclamar pra ter a minha e isso não foi legal, aliás eu queria o dinheiro de volta. O que não aconteceu. Eu queria muito dar meu apoio ao cenário independente de mangá, mas não dá, desse jeito não tem condições. E o coletivo, como dizem por aí, tá indo mal das pernas... Uma pena mesmo. Todo mundo acha que pode fazer melhor que as editoras, mas na hora de mostrar isso, falham. Menos prepotência e mais compromisso com os leitores seria o ideal.
Mas é isso. Beijos a todos!

2 comentários:

  1. Soni, eu gostaria de saber se eu comprar os volumes 5 e 6 de Vitral e OPBS na sua loja quanto de frete pago no total, pois não há nenhuma promoção falando quanto ficaria se comprasse os 4 volumes.Desde já, obrigado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Matsa! Eu sugiro que vc espere a Pink Friday do Futago, que será sexta-feira que vem.^^ Terá correio grátis para todos os mangás. Aguarde! Beijoss

      Excluir