quinta-feira, 2 de maio de 2013

Diário de bordo do Dia do Trabalho.


Olá, colegas, amigos e leitores!^^ Como foram de feriado do dia do trabalho? 
Bom, eu aproveitei pra trabalhar no mangá do Príncipe do Best Seller e a boa notícia é que semana que vem já vou enviar o volume 5 pra revisão. Se tudo der certo, sai em junho.^^ 
Domingo eu fiz algumas páginas de Garoto X.  O projeto está indo bem! Espero lançar logo.^^ Essa semana eu achei um pedaço do conto do Garoto X num caderno velho e achei divertido, nem lembrava mais daquelas cenas. hehehe Mal de artista, a gente vai escrevendo em tudo quanto é canto, depois larga por aí e só vai achar anos depois! Mas isso foi antes de eu começar a me organizar e ser mais responsável com o que crio. 
Bom, vou indo. Tenho que terminar mais páginas do volume seis. A Shirubana está criando um novo especial do Vitral a partir de uma ideia doida que a gente teve ontem. Ficou muito engraçadinho. ^^ 

Beijosss

5 comentários:

  1. Saudações Soni. Parece que as coisas estão rendendo ai, que ótimo!
    Desde que deu aquelas dicas tenho trabalhado mais no mangá, segui o conselho de não colocar muitas informações, e estou começando de novo.
    Também mudei o logo, que era redondo e você me alertou dos problemas de um logo redondo. Se quiser ver como está agora: https://www.facebook.com/Blizzardsymphony

    É isso ai, continue o bom trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Haha, isso de escrever ou desenhar em qualquer lugar é uma coisa que sempre me surpreende! Um dia desses eu achei 15 páginas de uma história que eu nem me lembrava mais, e deu vontade de voltar a desenhar ela...

    ResponderExcluir
  3. Gostei do novo logo, Geovane! Acho que ficou mais funcional e mais elegante.^^ Espero que tenha sucesso na reformulação da obra.

    Oi Lucy!! Que tesouro vc achou aí heim! A gente subestima algumas ideias antigas, mas elas podem render! As vezes são muito boas e puras! Sem nenhuma influência do mercado atual que pode mudar tudo. ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi, Soni^^
    Espero que tudo de certo para que o mangá saia mesmo em junho. Aliás to muito feliz por vocês pois parece que está tudo rendendo bem por aí!

    Eu entendo isso de escrever em tudo que é canto, eu faço isso direto. Ainda não perdi nada (não sei como), mas sempre acabo me surpreendendo quando leio o que escrevi há anos. Isso mostra como a gente esquece das coisas, por isso é importante escrever^^

    ResponderExcluir
  5. Oi Washizuke!^^ Acho que posso dizer que tudo está indo bem! Estamos trabalhando.^^ Mesmo com os entraves normais da vida, estamos indo.

    O mais legal de escrever algo e depois ler, é que a gente além de se surpreender com as ideias antigas podemos ver tbém alguma evolução.^^ As ideias são boas, mas o texto evolui e os personagens amadurecem. Hoje eu vejo que é bom não publicar tão imediatamente à criação, pois os personagens evoluem com o tempo, ganham mais vida até. hehehe

    beijosss

    ResponderExcluir