sábado, 2 de março de 2013

Brindes exclusivos do Futago Estúdio.

Olá pessoal! Estes são dois dos oito cards de Vitral e O Príncipe do Best Seller que eu a Shirubana estamos preparando para dar a quem comprar os mangás na nossa loja.^^ Ainda não estão disponíveis, mas acredito que a partir do lançamento dos volumes 4 a gente comece a enviar os cards junto com os mangás. 
É um brinde simples e foi a única coisa que conseguimos pensar que não pesasse no pacote de mangás e não encarecesse o correio. Mas são brindes limitados infelizmente. Também serão vendidos a parte, mas quem comprar os mangás vai ganhar de presente. Espero que gostem. 

beijosss

27 comentários:

  1. adorei os dois! *-*
    mas confesso que o do OPBS eu amei mais (adorei essa lua no fundo, e eu sou fanatica com luas). As suas pinturas estao ficando graciosas. Quero um dia chegar num nivel desses. ^^

    ResponderExcluir
  2. Ai Meu Deus!
    Quero todos!
    Por Favor, reservem os meus please.

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** Takamura
    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
  3. http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/s480x480/13007_347619878690193_1627479368_n.jpg

    Eu estava lendo a nova edição da NEO TOKYO e olha só o que encontrei! Essa é a prova viva de que vocês estão avançando e arrasando como divas! *----------* FOI MUITO MÁGICO! Reconhecimento de vocês está sendo plausível!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Leidiane!^^ Fico feliz que goste da minha pintura, to me esforçando muito pra fazer sempre melhor. E tô deixando a criatividade sair mais, vc pode notar que o uniforme não é o mesmo da série, resolvi mudá-lo um pouquinho. ^^

    Ah! Takamura! Vc tá com sorte! Se vc esperar mais um pouquinho, seu prêmio vai com os cards!! Tenho que avisar o Ju-Sama. rsrs

    Oi Kadu! Eu nunca acho as revistas que saem desenhos meus! Obrigada! Eu lembro que dei uma entrevista pra NT, mas nunca saiu. hehehe Será que é a matéria?

    ResponderExcluir
  5. Eu estava lendo a revista e era falando muitas coisas BOAS sobre o principe do best seller e vitral e como eles estão representando BEM o mercado de mangá no Brasil. Tem muita coisa hardcore linda escrita *x*

    ResponderExcluir
  6. Ai não acredito.
    Claro que eu espero♥
    OMG - Surtando!
    Thanks Soni-Sensei! =^¬^=/
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** Takamura
    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
  7. Waa, que lindos! quero todos, principalmente esse de vitral *^*

    ResponderExcluir
  8. De nada, Takamura!^^ Espero que goste dos cards.^^
    beijosss

    ResponderExcluir
  9. Kadu, qual é o número da edição da NeoTokyo que vc comprou?^^

    ResponderExcluir
  10. Soni, vou finalmente baixar o photoshop (eu faço altas bagaceiras com o paint e.e), é melhor baixar o mais atual ou alguma série mais antiga? Eu não sei usar direito o photoshop, fiz um curso de web designer mas foi muito ruim e não aprendi quase nada..... ¬¬

    ResponderExcluir
  11. Oi Lucy! Que legal! Se vc baixar a versão CS6 vc gostar, é muito boa.^^ Tem muito tutorial do Ps na internet por isso acho que vc não terá problemas para aprender, acredito que em uma semana dá pra pegar o básico para fazer seu mangá. Eu aprendi sozinha lendo uns tutoriais. Mas se estiver insegura, faça um cursinho de Ps na sua cidade.^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Valeu soni, vou pedir pro meu noivinho baixar! o/

    ResponderExcluir
  13. Obrigada, Kadu. Agora posso comprar pela internet.^^

    ResponderExcluir
  14. muito legais os cards,me deu até umas idéias(sem plagio) kkkk, finalmente comprei a mesa digitalizadora,agora n vo precisa colori e coloca retículas pelo mouse vai me poupar muito trabalho!

    ResponderExcluir
  15. Cara, tah lindooo esses cards, seria uma honra ter um desses. ^^

    Soni tenho umas perguntas: De onde surgiu o nome Futago? O que ele significa?

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Naruto! Vc vai ver que a mesa digitalizadora é mil vezes melhor pra trabalhar! Vai viciar nela! ^^ No começo é bem chato de usar, mas depois fica belezinha.


    Obrigada, Ri_ick.^^ Bom, Futago significa gêmeos(as) em japonês e como eu a Shiru somos gêmeas resolvemos usar essa palavra. Nada especial.^^

    Beijossss

    ResponderExcluir
  17. to loko que a mesa digitalizadora chegue eu comprei pela loja kabum

    ResponderExcluir
  18. Conseguiu comprar a revista soni? Ela vem com um poster Yaoi PERFEITO

    ResponderExcluir
  19. Consegui, só estou esperando o correio entregar.^^ Acho que chega amanhã ou terça.

    ResponderExcluir
  20. Waa, poster yaoi?? *^*
    Tô intrigada da neotokyo faz tempo, mas se for assim e ainda com a reportagem das Alvarenga-senseis talvez eu compre... U_ú

    ResponderExcluir
  21. A propósito, não consegui instalar o CS6 T^T

    ResponderExcluir
  22. A revista ainda não chegou, Lucy! Tbém to curiosa.^^
    Ah! O CS6 é chatinho de instalar mesmo, tente o CS3 ou CS5.
    O CS4 tem um problema, ele não aceita todas as mesas digitalizadoras, aí não dá pra usar a canetinha. É uma pena porque gostei do CS4, mas tive que tirá-lo por causa disso.

    ResponderExcluir
  23. Ç_Ç Eu compro, eu compro!! Tô morrendo e a edição 4 não é lançada nunca!!

    Quem eu tenho que ameaçar pra ter meus mangás??

    ResponderExcluir
  24. Oi Ariane! Pois é, desta vez a culpa é minha do mangá não ter saído. Enviei os arquivos errados para o editor... Aí, tive que enviar de novo... Mas agora tá tudo certo e vai sair daqui há alguns dias. Gomen!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. E a revista da neotokyo, deu tudo certo??? ;D

    ResponderExcluir