domingo, 9 de setembro de 2012

Áudio Drama no ar!!

Olá colegas e amigos! O áudio drama do Príncipe do Best Seller está no site para ouvir. ^^ Acesse a página do áudio drama. Espero que gostem. Tive que dividir mesmo em duas partes porque o meu cpanel não aceita arquivos acima de 10 MB. Mas está pronto, demorou mas foi! Demorou porque tive que disputar o Naldo com todas as empresas do mundo! Ontem, a viagem a trabalho dele foi cancelada e eu aproveitei para fazer os arremates do áudio e subir o arquivo.^^
Ah!Ouça as entrevistas com Roger, com o Junior e com o Isaac que são jovens muito talentosos. Quanto ao roteiro do áudio drama eu espero não decepcionar muito, afinal foi a primeira vez que eu fiz um roteiro para áudio, que é algo muito diferente do roteiro para mangá. Mas tem algo em comum entre o áudio e o mangá, são dias de trabalho e quando a gente ouve é muito rápido! ^^ Porém, gratificante. Acho que eu poderia ter sido mais criativa, mas eu dei o meu melhor apesar da inexperiência. Pensei em fazer algo simples que todos pudessem entender mesmo não lendo o mangá.
Só posso agradecer a todos que trabalharam nesse projeto de forma voluntária e à Jamilih que me apresentou ao mundo dos fã-dubladores. Sou muito grata mesmo. Fiz amigos maravilhosos nesse meio e aprendi muito mesmo! Espero que no futuro meu sonho de ter uma animação se torne realidade e eu faço questão de ter esses mesmos dubladores no projeto. ^^ Com certeza, com o tempo vamos estar cada vez melhores!^^
Vocês vão ouvir na entrevista que quase ninguém acreditou no projeto quando foi proposto no fórum, isso porque outros projetos nacionais nunca iam em frente. Todos entram num projeto, mas de repente ele é cancelado e isso decepciona quem se propôs a participar. As vezes a demora também decepciona, porém eu fiz de tudo para que esse projeto desse certo, mesmo com os obstáculos. Um deles foi o fato dos dubladores estarem espalhados pelo Brasil e cada um ter seu áudio gravado em um equipamento diferente. Acho que só agora a galera entendeu de fato o que seria esse áudio drama. ^^
Eu tinha feito lindos desenhos para o áudio drama, mas infelizmente não deu tempo de fazer backup e meu hd morreu e perdi tudo! Vou refazer quando tiver mais tempo.
Fora isso, eu tô muito emocionada com o talento dos dubladores, que mesmo sendo fã-dubladores fizeram um trabalho fantástico e são pessoas maravilhosas!
Muito obrigada a todos!







5 comentários:

  1. Olá Soni, Bom gostaria de deixar meu muito obrigado a você pelo projeto. espero que venham mais para que possamos melhorar a cada capitulo se posso chamar assim. Sim, fazer um audio drama é bem diferente do que realizar uma dublagem. Sim o Audio Drama ficou MUITO melhor do que eu esperava, você esta de parabens. E como você disse, é bem dificil sair um projeto assim independente, por causa de muitos obstaculos e muitos desistem, mas, você conseguiu terminar e lançar. Esse é o primeiro passo, agora que venha os outros, vamos melhorando a cada episodio.

    Um beijo pra vc e parabens

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk,eu realmente "rachei os bicos"!!!
    kkkk "cala a boca theodore !"
    ficou muito bom ^^ !

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Lukyto! Eu que agradeço!^^E agradeço muito por ter acreditado no projeto e emprestado seu talento. Com mais experiência, se tivermos próximos capítulos, com certeza será mais fácil de fazer e mais rápido. Arigatou!

    Que bom que vc se divertiu, Leidiane.^^ A ideia era essa. Beijãooo

    ResponderExcluir
  4. "www.Max_a_noite_perfeita.com.br"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Racheei!!!! xD


    Amei o Áudio Drama!!!!! *-*

    ResponderExcluir