sexta-feira, 23 de março de 2012

Soni de volta!!^^

Olá colegas mangakás!! Como podem ver, não fechei o blog... Primeiro porque não consegui, estou muito apegada a ele.rsrs E tbém porque me pediram pra não tirá-lo. Mas não vou poder postar frequentemente. Gomen!

Eu e a Shirubana estávamos num tremendo baixo-astral que passou finalmente!! Nossa! Não aguentava mais a depressão, que aliás todo artista tem. O problema é que isso interfere no desenho, a gente não produz e quando produz não gosta de nada. Mas graças a Kamisama, hoje a gente conseguiu se animar de verdade!^^ Me desliguei da rotina para a criatividade e a coragem voltarem. Em outras palavras, dei um tempo de tudo e funcionou.
Domingo, o Ricardo veio almoçar conosco e trouxe mais 10 penas G para abastecer a loja e também dois livros maravilhosos que ensinam todas as técnicas do mangá, incluindo como usar a pena G, até a diagramação e pintura manual e digital. Vai ajudar muito no tutorial da Pena G. Foi um domingo ótimo! Isso me animou muito porque o Ricardo é um grande amigo que fiz na internet sem querer. E ele sempre nos ajuda e nos apoia. Espero poder retribuir isso. E pro domingo ficar melhor, o nosso gato Nick que estava desaparecido há uns dez dias, voltou no meio do almoço!! Ele estava preso no armário da casa da vizinha, sem comer e sem beber nada! A vizinha o trouxe todo molhado porque ela tem medo de gatos e jogou água no coitadinho pra ele sair do armário. No dia seguinte levamos o gato pra veterinária e ele tomou soro e ficou ótimo.^^ O Nick ficou famoso na cidade porque espalhamos cartazes por todo lado. Quando fomos tirar os cartazes, no supermercado, algumas pessoas perguntaram dele e ficaram felizes com o nosso final feliz.^^
Ah! Estamos esperando o Carlos Costa nos ligar pra contar o que vai fazer a respeito dos mangás do Futago. Estávamos conversando via face, mas ele resolveu continuar pelo telefone depois que fiz uma proposta nova. Confesso que estou ansiosa pra saber como ficarão os projetos de agora em diante com a editora. O maior problema parece ser o preço de capa e a distribuição. Bom, isso é resolvível, pelo menos.^^ Fiquei feliz quando ele disse que não precisamos nos preocupar. É o que estamos fazendo agora, não nos preocupando, afinal a vida não se resume em mangás. Preocupação só atrai mais preocupação e não traz nenhuma solução (rimou rsrs).
Acho que amanhã eu termino o áudio drama do Príncipe do Best Seller. Bom, vou fazer de tudo pra terminar porque é um processo bastante meticuloso.Escolher sons e trilhas que combinem não é fácil. Porém, é um enorme aprendizado e eu estou ficando muito satisfeita com o resultado. ^^ Acho que vou dar o áudio drama de brinde com o volume 2 mesmo.

E hoje é um dia especial, é aniversário de Ju-Sama!! Ehhhhhh! Tanjoubi Omedetou!!! E também o final do concurso pra ganhar a pena G.^^ Aliás o concurso foi um sucesso. Tô louca pra ver os desenhos. hehehe

10 comentários:

  1. Eba!!! Ai Soni,que bom ver que vcs sairam do buraco! (Meu dia também teve surpresas boooaaas!) E o Neko voltou, eu sabia!! Eu falei pra Shiru que ele só foi dar um rolê felino, desestressar com a gataiada,sabe... gatos sempre fazem essas coisas!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que bom que você não vai abandonar o blog, admito que fiquei muito triste... Sim, todo artista passa por essas fossas, mas é normal mesmo, uma forma de se auto-reciclar.

    Mais penas G, que legal^-^... Eu adorei a minha,masa ainda não usei. Seria legal um tutorial sim.

    Que bom que o Neko-chan retornou.

    Kissus.
    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amigos!!^^ O apoio de vcs é muito importante pra eu e a Shiru sairmos da fossa!^^

    Vc tinha mesmo razão, Onçana, os gatos sempre fogem, mas voltam! No caso o Nick teve azar de ficar preso num armário velho.rsrs

    Agora eu a Shiru estamos no pique total e teremos notícias ótimas em breve pra dar. ^^
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Ola Soni eu comprei essa madrugado o kit de pena G creio eu que voce ja deve ter recebido o email de confirmaçao pois efetuei o pagamento com cartao de credito, pelo amor de Deus reserva uma pra mim no site ainda diz que tem em estoque, espero anciosamente pra elas chegarem, abraços e obrigado por proporcionar a mim ter a minha pena G. agora ate posso ser publicado na Jump. (rsrs)

    ResponderExcluir
  5. Ah! Sim, José! Já estou indo para o correio postar as Penas G. ^^

    Espero que vc consiga mesmo entrar na Jump! Mas não vai esquecer de mim!!!!^^ Vou querer um jump autografada!
    Kisussss

    ResponderExcluir
  6. Doumo Arigatou gozaimasu, claro que lembrarei de voce, afinal foi voce quem proporcionou a mim poder obter tal item de suma importancia para mangakas, Soni-san gostaria de saber se eu nao poderia mandar alguns desenhos meus para voce poder avaliar e criticar da melhor forma possivel, na minha cidade nao existem desenhistas(pelo menos nao conheço nenhum), e eu vejo que e otimo ter um desenhista veterano avaliando minhas obras. abraços e tudo de bom pr a voce e logo vou comprar seu manga que pela capa pareci ser muito bem desenhado.

    ResponderExcluir
  7. ie kamaimasen yo!^^ Pode enviar sim, pelo e-mail do estúdio contato@futagoestudio.com.br
    Fiquei curiosa pra ver ser traço!
    Bom, da sua cidade realmente vc é o único mangaká que conheço.^^ Mas do seu Estado tem mais alguém, agora não lembro quem é.
    Agradeço muito seu interesse e espero que goste do meu mangá. Não foi feito com a Pena G porque na época eu nem sabia que ela existia. Por isso, a artefinal ficou do tipo "quebrando o galho". rsrs Mas agora eu consegui melhorar isso!
    kisus
    PS: Já enviei a penaG, daqui a pouquinho vc receberá o número do rastreamento.^^

    ResponderExcluir
  8. Recebi o codigo de rastreamento pensa numa emoçao e ansiedade rsrs, bom espero que o correio nao me decepcione, vou ficar sempre olhando no site pra saber onde ta vou pegar quando chegar aqui na minha cidade nao terei paciencia de esperar o carteiro chegar...

    Um brande bjo, e logo mandarei os desenhos como falei. espero que ja arte-finalizados com a pena G.

    ResponderExcluir
  9. Chegouuuuu, as penas G chegaram!!!!!!!!!!!!!!!!!!! depois de uma longa espera que quase me matava de anciedade finalmente chegou, nao sei dizer ao certo quantas milhares de vezes eu entrei no site dos correios, acho q eles cansaram de receber minha ligaçao perguntando se minha encomenda tinha chegado, bem Domo arigatou Soni-san novamente. abraçoss...

    ResponderExcluir
  10. Que bom!!^^ Eu tbém fico assim quando estou esperando alguma correspondência do Japão ou de alguma compra minha na internet. hehehe Mas é muito bom quando chega.
    Espero que vc faça bom uso das Penas G e tenha muito sucesso na sua carreira de mangaká.
    beijosss

    ResponderExcluir