quinta-feira, 1 de março de 2012

Concurso de desenho! Ganhe a Pena G!

Entre no blog do Ju-Sama e veja as regras para participar. O Ju vai fazer aniversário agora em Março, mas vai dar o presente para seus seguidores/desenhistas. É uma chance única pra quem desenha e quer ter a pena G de presente. Ele comprou um Kit nosso pra dar ao melhor desenho que o público escolher. É uma chance pra quem quer mostrar seu talento também. Quem já comprou a Pena G também pode participar. Esse concurso é único, não vamos fazer mais além desse, então caprichem!!! Desejo sorte a todos que participarem!

Ah! Arrumei os botões da loja do Futago, ninguém estava conseguindo comprar a Pena G. Amanhã já teremos os nanquins disponíveis pra vender. Mais pra frente queremos trazer as retículas de verdade e mais materiais profissionais. Também espero montar uma loja mais bacana, com sistema de carrinho de compras, etc... O problema com o correio foi resolvido.^^ Descobri que o PAC chega mais rápido que a carta registrada. Então, quem mora no Sul, Nordeste ou Norte não vai ficar esperando muito pra receber a Pena G. ^^

8 comentários:

  1. Otanjôbi omedetô Ju-sama.
    Esse concurso é uma ótima oportunidade, né! Fora que o prêmio é tentador.^^. Acho que vou participar, ainda fico meio nervoso quando se refere a concurso kkk e vamos ver né se meus traços iram melhorar para participar. treino e mais treino.

    Soni, eu ficava quebrando a cabeça para saber seu nome verdadeiro e depois que assisti a entrevista que vc e Shirubana deram percebi que era o mais óbvio possível. ^_^
    Então Sonia!!!! Achei vcs muito simpaticas e com um jeitinho muito encantador. Sério, vcs são lindas.

    Sucesso, e Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Acho que não vou participar... Ah! Retículas! HAHA

    ResponderExcluir
  3. nossa soni,q legal! vc's estao ajudando a muitas pessoas,"per favore" continue assim!espero muito q a luja fugato fique melhor(assim vou poder comprar muitas coisas la rsrsrs)
    bom ,já o concurso de desenho ,não vou participar não.. rsrsrs

    FICOU SABENDO DA NOVA?
    A TAKAI CONSEGUI "PUBLICAR" A FLOR DO IMPERIO NO LULU'S SHOP

    https://www.lulu.com/commerce/index.php?fBuyContent=12660323

    YAY!fiquei mucho feliz!preciso de dinheiro para comprar !!! se der tempo e vc der os parabens para ela no devianart,da os parabens por mim tambem,porq to sem conta lá,e não publica comentario sem ter.
    thank you soni!
    até logo...

    http://hyuugalanna.deviantart.com/journal/Hyuugalanna-s-Shop-1-288195221#comments

    ResponderExcluir
  4. oiii soni! como a leidiane disse acima, eu consegui publicar meu mangá a flor do imperio. (com mto esforço e dificuldadeeeee)

    Ainda sim eu nao estou feliz porque eu gostaria de publicar mangas com a arte que eu consigo fazer HOJE em dia, muito melhor... como fiz ele ano passado, vejo MUITOS erros que nao tenho tempo de consertar agora, LOL!

    tenho medo das reviews *treme treme*

    o manga ficou caro, pq eh a editora q cobra caro @____@

    mas o lucro está sendo otimo;

    foi um pouco dificil. mas mandei e fui aprovada. Consegui!

    como vc tem contrato, acho nao pode publicar na LULU o principe do best seller (q penaaaaa > <) (por causa dos termos, contratos e tallllsss)

    mas pode tentar outros mangas! Eu darei a ajuda que for preciso, afinal vcs sao mais q minhas mentoras, sao amigas msm!!!

    Nesse caso, que tal troca de marketing? eu divulgo o manga de vcs para o resto do mundo, pq sou "famosinha" no da, mas no brasil ainda nao sou mto (na verdade quase nada LOL), ai vcs me ajudam aki no brasil *chora chora*

    quem sabe um dia eu nao faça parte do futago? *sonhando sonhando sonhando*



    .... morrendo.....

    BJÃAAAO vcs sao demais!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que oportunidade maravilhosa esse concurso, ele veio na melhor hora possível! Estou muito feliz! Vou participar, com certeza! Beijoos

    ResponderExcluir
  6. OI SONI!OLHA AQUI EU DE NOVO rssrsrr....
    MAS PRECISO TE FALAR UMA COISA,PRECISO DESABAFAR ^^ !!!!
    ACABEI DE ASSISTIR MAHOU SHOUJO MADOKA MAGICA E SIMPLISMENTE É PERFEITO!!!VC JA VIU?SE NAO TIVER VISTO,PELO AMOR DE DEUS ! VÊ ELE!!!
    É UM TIPO DE ANIME QUE DEPOIS Q VC VE ,PRECISA FALAR COM ALGUEM PARA VER TAMBEM !!!
    É DRAMA,SIMPLESMENTE PEFEITO!!

    NÃO SE DEIXE ENGANAR POR SER MAHOU SHOUJO,OU ESTILO MOE,SE POSSIVEL VÊ ATE O 3 EPISODIO JUNTO DA SHIRU!(TENHO CERTEZA QUE VCS IRAM AMAR,EU ESPERO) ATÉ AGORA TO SEM FOLEGO !!!ELE É BOM DEMAIS !!!

    T.T daqui a algum tempo,vou revelo de novo,

    ELE É TAO BOM que venceu doze das 21 categorias do primeiro Newtype Anime Awards, premiação realizada pela revista japonesa por meio de voto popular.

    Madoka Magica foi considerado o anime do ano e seu diretor, Akiyuki Shinbo, ganhou o prêmio de melhor direção. Macross Frontier: Sayonara no Tsubasa foi eleito o melhor filme animado e Rintarō Okabe, de Steins;Gate, eleito o melhor personagem masculino de anime.

    DEPOIS QUE VCS VEREM,QUE TAL FALAR SOBRE ELE AQUI NO BLOG??

    ATE MAIS SONI-SENSEI....

    ResponderExcluir
  7. Olá soni, só to passando aqui denovo para pedir umas dicas a você, minha grande sempai, de como fazer a divulgação do meu mangazinho e tals, só dicas nada de complicado (nao quero te entediar/encher o saco com nada pelo amor dedels)

    como por exemplo, como posso fazer um mangá MARAVILHOSO COMO O SEU? XDDDDDD

    seu manga é perfeito, e eu gostaria de saber o que voce faz pra ser uma artista tão boa e ele ter saido lindo e perfect assim...

    A editora q eu publiquei independentemente, garante boa impressao, troca e etc. Estou esperando minha primeira copia chegar para mim avaliá-la, ou arranjarei treta com o site, afinal, eu investi nisso! (por isso to tao sem grana agora zomggggg)

    Embora... eu esteja apenas esperando para fazer outros mangás, com a qualidade que eu consigo HOJE. entao eu estou feliz e triste ao mesmo tempo, porque vejo muitos erros na anatomia da flor do imperio que eu ja melhorei bastante. tenho medo que as copias cheguem e a qualidade nao esteja boa, ai eu vou infartar!!! (ainda mais q a editora É SALGADA, o minimo que eu pude cobrar -e praticamente abdiquei de todo meu lucro- $9.00) entao...Dá vontade de refazer tudo, sabe, mas falta tempo!


    bjos e obrigada desde ja... afinal vcs sempre deram dicas, nyaaa bjinhos kawaii ^________\|

    ResponderExcluir
  8. Leidiane!! Valeu pela dica amiga!Vou baixar o anime e assistir!!!

    Oh! Parabéns Takai!! To SUPER-FELIZ por vc! Que conquista heim!! Eu tinha cadastro no Lulu, mas nunca comprei nada nele. rsrs To tentando comprar, mas não consegui porque não aparece botão de finalizar pedido. Como faço? Precisa de cartão internacional?

    Acho que se vc conseguir umas matérias na Fantástica e no JBOX, talvez chame atenção dos leitores. Eu vou dar uma força, claro!

    ResponderExcluir