terça-feira, 28 de setembro de 2010

Diário de bordo! 2

Ontem a noite, eu e a Shirubana tivemos que apelar para o Salompas por causa da dor no pescoço de ficar desenhando. Eu fiquei com dor por causa do PC e a Shirubana por estar arte-finalizando as páginas do Vitral 2. O problema é que o Salompas doeu mais que a dor em si, o negócio queima que parece que estão colocando fogo direto na pele da gente... Sem falar no cheiro de menta que não deixa a gente dormir direito. Mas funcionou, acordamos sem dor... Eu recomendo...^^

Putz! Foi um tremendo mico desenhar os 17 príncipes novos no mangá.^^ O Ju- Sama ficou rindo de mim... Tbém, desenhar personagem novo já é complicado, imagine 17!!! Mas eu gostei do resultado. Tive que imprimir os desenhos que me enviaram e depois desenhá-los todos juntos e imprimir de novo em A4. Ah! E tive que colá-los na parede pra poder saber quem é quem...
Bom, faltam 5 páginas pra terminar o volume 2!!!! hehehehehe

Eu estou preocupada, meu CD do Versailles ainda não chegou... A Mô disse que colocou no correio na sexta-feira e até agora nada, e é Sedex!! Será que eu não estou ouvindo o carteiro chamar ou ela errou meu endereço?!
Jesus...


8 comentários:

  1. Aiaiaiaiai que meus desenhos estavam todos em péeeeeessima qualidade!!!

    Tirei com o celular!!! sorry XD~~~~~~~

    to ansiosíssimo por ver!!

    ResponderExcluir
  2. caraca.... 17! O_O falando nisso to com medo dos meus cavaleiros e guardiãs se eu chegar num numero desse '-'

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não pensei que seriam 17.
    Estou ansioso para vê-los!! Com certeza ficaram belíssimos no seu traço ...

    Kissus moça, e Gambate!!!

    ResponderExcluir
  4. ^^ Espero que gostem! Fiz de tudo para manter o traço original da galera. Acho que criei uma equipe criativa..^^

    É a primeira vez que desenho tantos personagens numa história. Quase me perdi nos nomes!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu também estou aprendendo nihongô por conta própria. O problema está sendo (ah, se fosse só isso...) que sinto falta de conversar com alguém - praticar desde o Ohayô até.. sei lá.
    Baixei umas video-aulas também - e uso alguns livros. Mas conversar com alguém faz muita falta.

    Topa tentar começar uma conversação? a gente pode escrever comletras latinas mesmo (não sei escrever em kanas no pc...)

    ResponderExcluir
  6. Nossa, cuidado, lesão é tensooooo! Sempre faço o que posso porque meu maior medo é ter tendinite, bursite... aí já era a vida de freela. Fechamento de edição é uma coisa. +_+

    Estou super curiosa para ver os príncipes... TCHANAM!!! Desculpe não ter respondido o email, passei "momentos de tensão" por aqui também.

    O volume 2 deve estar quase saindo né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá Soni. Comprei, e também li, o príncipe do best seller ontem. Achei interessante. a introdução é boa, a apresentação dos personagens também. Mas uma coisa não deixou de me chamar a atenção: os personagens são muito afeminados, e não se retraem a demonstrar seu afeto a outro homem(so deixando claro que isso não me incomoda.). Na sua entrevista a banca de quadrinhos você disse que tratava-se de um shoujo, por tanto, destinado ao publico feminino.

    gostaria de saber, esse é o unico publico que procuras alcançar?

    No demais, um trabalho de ótima qualidade, tanto editorial como artística. parabéns. Espero pelo numero dois.

    Abraços, Grupo Inova-x, quadrinhos do Recife.

    (qualquer coisa, se quizer trocar ideias com quadrinistas de recife, o email é "b-boy_sliim@hotmail.com"

    PS: tentei postar isso em sue orkut, mas ele sinaliza como SPAM sempre ¬¬

    ResponderExcluir
  8. Oi Ronaldo Ventura!! Que bom que vc está estudando nihongo! Bom, eu tenho a minha irmã pra conversar comigo. É muito divertido. Sorekara jikanga arimasen"!^^
    Oi Tanko-chan!! Eu tive que dar um tempo do PC pra curar a dor no ombro.^^ Isso atrasou um pouco o mangá, mas a minha saúde vem em primeiro lugar. Não quero chegar no blog e dizer que cancelei o mangá porque estou doente. Melhor dar um tempo. Bom, o mangá tá todo desenhado já, mas tivemos muitos problemas com o PC e agora o scanner resolveu pifar! Parece até uma maldição. Só acontece quando temos prazos.^^ Acho que maltratei bastante o seu príncipe, Tanko...hehehe tadinho!! O Paulo Lebre pegou ele pra cristo.
    Ah, sim Inova-X, meu mangá é um shoujo, criado para o público feminino, entretanto, muitos meninos estão comprando também. O que me deixa feliz porque acontece algo muito louco com que lê um shoujo do tipo do meu, ele incomoda de uma certa forma. Alguns até despertam lá no fundo seu preconceitozinho...^^ Porém, também é o caso de se pensar, o produto que vc comprou é feito pra mulher, naturalmente vc vai achar que está num mundo Efeminado e afetado das mulheres. As mulheres se identificam com os personagens, mas os homens podem não gostar, pois a gente busca identidade nos mangás que compramos. Até no shounen acontece isso, as mulheres, incluindo eu, nos identificamos com personagens como o Shiriu, o Shun e nunca com um tipo Aldebaran.^^
    Depois eu faço um post aqui pra explicar melhor porque o meu mangá é pra mulheres.^^

    ResponderExcluir