quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Diário de bordo!


Essa foto eu tirei dia 04 de setembro numa banca da Liberdade... É Vitral e O Príncipe do Best Seller junto com os mangás japoneses. Foi a primeira vez que vimos eles na banca! A mulher da banca deve ter achado muito estranho a gente tirar foto das revistas! rsrs Espero que um dia a gente possa competir com a quantidade de páginas também.^^ Apesar disso, é uma grande conquista pra gente! Que emoção!!!

Eu e a Shirubana estamos desenhando todos os dias pra terminar logo o segundo volume de Vitral e O Príncipe do Best Seller. Como as edições são bimestrais, a gente faz na calma. ^^
No segundo volume do Best Seller aparecerão os novos alunos que foram desenvolvidos com a colaboração de amigos e colegas que criaram o designe pra mim. ^^ Minna, arigatou!! Com isso, eles ficaram bastante criativos... Infelizmente não deu pra convidar todo mundo que desenha, mas haverá outras oportunidades. Sei que está todo mundo ansioso pra ver o resultado, mas só no segundo volume que eu vou mostrá-los! hehehe Tbém ninguém sabe como ficou o novo príncipe do outro... Nem quem eu convidei... Hum, tô sendo misteriosa agora!! ^^
Eu adoraria explorá-los mais, mas o roteiro já está definido e não posso mexer muito. Mas eu adoraria que tivesse espaço para mais histórias de mais alunos. Se eu tiver tempo, faço pro site.^^

Ah! A entrevista no programa Banca de Quadrinhos vai ao ar na próxima quarta, dia 22... Achei que seria ontem, mas não foi... Fiquem de olho no site do programa!
E tem a festa do programa, recebi o convite hoje por e-mail! Muito legal!^^

Todos estão convidados!


4 comentários:

  1. Ansioso pelo vol.2 de Principeeeeeeeeeee!!!!!!

    Com que fantasia vc vai/iria pra festa, Soni???

    Bjukas!!

    ResponderExcluir
  2. que legal!!!
    boa sorte com o vol. 2! =D

    ResponderExcluir
  3. Obrigada K!!
    Ah! JoO vc e a Jamilih me pegaram! Eu não tenho cosplay pra festa do Programa!!!!!! A essa altura vai ser difícil conseguir um a tempo, mas seria legal ir de uniforme da Princes School!!^^hehehe

    ResponderExcluir