Olá, colegas e leitores! Como estão?
Eu vou bem. Hoje é o último dia do ano. Claro, fiz minha fezinha na Mega da Virada: um bolão com amigos e família. Só para diversão mesmo porque as chances de ganhar são poucas. Mas sonhar não custa nada, não é?
Acho que se eu ganhesse eu realizaria alguns sonhos, como finaciar meus animes. Isso já seria um investimento muito alto. Depois compraria uma Maserati. E um piano Steinway & Sons e uma boa viola. No mais, uma casa boa e faria mais viagens. Ah! E daria um jeito de conseguir um lugar melhor para os ensaios da orquestra, com ar condicionado e um palco com acústica perfeita para apresentações.
Mas caso eu não ganhe...rsrs continuarei as metas. Mas vou incluir umas metas novas, como aprender a dizer não. Minha irmã sempre reclama disso. Então vou começar a dizer muito não. Eu sempre tento deixar tudo bom para todos, mas agradar a gregos e troianos não é possível. Vou pensar mais em mim e ser mais independente. Será difícil e eu me sinto desconfortável, mas farei esse esforço em prol a algo maior, a minha paz.
Chega de estresse! Esse ano será diferente.
Feliz Ano Novo!!







Nenhum comentário:
Postar um comentário