quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Secret Mind - DVD de Garoto X



Oi, amigos! Hoje eu e a Shirubana disponibilizamos o comecinho do DVD Secret Mind no youtube para vc conferir o que vai ganhar de brinde adquirindo o mangá na pré-venda! Lembrando que o vídeo na íntegra é apenas para a pré-venda. Link aqui: Garoto X 1. Serão 124 páginas por apenas 18,90! 

Ah, eu fiz um sarahah, onde vc pode me enviar mensagens anonimamente.^^ Já recebi algumas mensagens bem interessantes.rsrs

Bom, eu quero agradecer ao apoio das pessoas que estão acreditando no mangá Garoto X. Obrigada mesmo! E alguns querem o anime. Eu tamém quero!! rs Aliás, eu vou investir nisso, como eu disse antes aqui no blog. Sonho é sonho. 
Eu não sei se já falei aqui no blog, mas meu sonho sempre foi fazer anime, mesmo porque eu conheci o mangá através do anime. mas por questões que todos conhecem, eu fui para o mangá julgando que seria a melhor forma de mostrar minhas histórias. Foi ótimo fazer mangás, meu desenho melhorou muito mesmo. E isso ajudou até nos testes de animação. Mas anime sempre foi meu grande sonho.^^ Vou lutar por isso de agora em diante. Tenho que melhorar MUITO ainda, o caminho vai ser longo e duro, mas eu me sinto entusiasmada. Rumo ao sonho!!!hehehe







2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Queria saber até quando vai a pré-venda do mangá Garoto X? Quero adquirir os dois. :)

    ResponderExcluir