Olá, amigos! Fiz esta ilustração de Páscoa com o Garoto X e o doutor Ellie pra vocês. Espero que gostem.^^ Eu já comi minha paçoca tradicional feita pela minha mãe e já vou embarcar nuns chocolates nesta Páscoa. hehehe Preciso recuperar meu peso. Semana passada foi bem difícil pra mim, tive muita dor e passei a madrugada de sábado pra domingo no pronto socorro. Hoje eu fiz o ultrasom e já marquei meu retorno na médica. ^^ Resumindo, estou um trapo, mas pelo menos a dor passou e não tive mais febre. Nem deu pra desenhar, mas agora, se Kamisama permitir, termino o name do mangá essa semana. Só faltam 30 páginas... Graças ao meu problema de saúde, acabei atrapalhando o mangá GAN também. Ficou tudo parado. Espero poder retomar o trabalho de uma vez e ficar 100% para poder curtir o show do Kamijo em Maio.
Estou tentando me distrair pra não pensar em exames e hospitais. Mas eu durmo e sonho com... exames e hospitais! Pra onde foi a criatividade do meu subconsciente?
Agora eu tô mais tranquila e conseguindo me concentrar na história do mangá, mas como eu tô dopada de analgésicos, talvez o mangá fique muito doido! rsrs Perdão se eu viajar muito nas ideias...
É muito estranho ficar muitos dias sem desenhar, acho que desenhar é a minha vida, sem isso eu me sinto um peixe fora d'água...
Garoto X está ficando muito interessante, criei mais personagens e isso deu uma dinâmica maior pro mangá. As conversas entre X e Ellie estão bem legais ( pelo menos eu tô achando ^^), e tudo está encaixando como eu queria. Ficar dias num hospital me deu outro panorama do que X estaria passando, sozinho, sem memória e dependendo dos médicos. Acho que essa experiência ruim que eu tive acabou me ajudando com o personagem. Durante minhas idas e vindas do hospital, fiquei observando as pessoas e os pacientes com problemas psicológicos que iam parar nas mãos dos psiquiatras. Enquanto todo mundo queria viver e sair logo dali, tinha uma mocinha suicida internada, tinha apenas 22 anos. Quando a enfermeira veio falar pra ela que ela passaria pelo psiquiatra, ela reagiu com estranheza e foi rude. Ela agiu exatamente como X, como se ao invés de achar que os médicos estão ali pra ajudá-la, eles fossem inimigos dela.
Eu vi muita coisa interessante, eu ri de muita coisa, também me emocionei com muita história e acho que posso aproveitar tudo isso em mangás futuros.
Eu descobri que sou bastante quase corajosa porque está tendo um surto de dengue ( como sempre ) e uma mocinha recebeu a notícia de que estava com suspeita de dengue e fez exames de sangue também. Lá pras cinco da manhã, nós duas recebemos os exames e fomos falar com o médico. A coitadinha tremia e chorava de medo da dengue. Eu olhei o exame dela e tudo estava normal, não parecia dengue. ( Fiquei com recalque, meu exame tava todo alterado). Ela ficou um pouquinho mais tranquila, mas dava pra ver o pavor nela. Eu tive duas dengues e não recebi a notícia com medo. Acho que o medo vem da ignorância sobre a doença. Muita gente não sabe nada da dengue ainda! Isso me choca... Do jeito que tá, não vai ter fim isso. Mas, paciência, os brasileiros só aprendem depois de muito tomar na cabeça.
Bom, é isso. Boa Páscoa a todos!^^