segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Ressuscitando blogs^^

Oi gente! O Soni World e o Shirubana Gallery estão de volta! ^^ Eu estava sentindo falta do meu bloguinho!! hehehe 

Bom, eu terminei totalmente o volume cinco do Príncipe do Best Seller e a Shirubana terminou Vitral 5. Isso já faz mais de um mês e está com o Carlos Costa, nosso editor da HQM. Estamos só esperando ele dizer quando pretende lançar. Essa semana falei com ele por face e ele disse que logo teria novidades pra nós! Legal, só que daí ele não falou mais nada... Vocês sabem, eu sou muito curiosa e ele me deixa ansiosa pra saber o que é, mas não conta! kkk Fico doida! Mas espero que o lançamento seja em breve. Já mostramos as capas no FutagoCast, mas vamos colocar aqui tbém, né?^^ Me ajudem a divulgar kudasai!!



Quando eu tiver mais tempo, vou mudar a cara do blog pra comemorar o retorno! hehehe 
Bom, e continuem visitando o blog do Futago Estúdio e participando do Concurso do Vitral pra ganhar uma mesa digitalizadora novinha.^^ O Concurso foi divulgado no AnimePro, pelo Lucas Janini, que agora é redator lá. Doumo arigatou!!

É isso! Beijosss

5 comentários:

  1. Eu queria muito participar, mas acho que não tenho chances...
    Que bom que o blog retornou, estava com saudades.♥

    ResponderExcluir
  2. Eu também gostaria de participar, mas, como ando ocupado com minha webcomic e meu outro serviço, não posso hehehe.
    Mas na próxima não passa!
    Que bom que voltou o blog!!
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi Takamura e Evaristo! Bom, o concurso vai até dezembro, então vcs podem participar sim mais pra frente. ^^ Tenho certeza que vc consegue Takamura! ^^ Vc é muito criativo.
    Depois me fale mais de sua webcomic, Evaristo.^^ beijosss

    ResponderExcluir
  4. Ah... Realmente tem tempo...
    Sendo assim, vou tentar!
    Ah, minha webcomic se chama Desmortos, na verdade não é só minha, é do Vagner, o criador, eu apenas a desenho.

    ResponderExcluir
  5. Legal, Evaristo! Eu acho que já ouvi falar de seu projeto. Lembrei do nome. ^^ Bom, espero que vc participe sim. beijossss

    ResponderExcluir