domingo, 27 de novembro de 2011

Um dia na vida...

Ontem a noite, eu fui à uma exposição de arte com a minha irmã. Fui porque o Simon nos convidou e disse que teria coquetel também. Eu não sou de recusar comida! ^^ Porém, não esperava ver arranjos de rosas artificiais tão lindas. A artista chama-se Majô Kimura ( tbém não esperava que ela tivesse ligação com o Japão por ser casada com um japonês) e foi muito legal. Audácia minha ir à uma exposição sem saber do que se trata, né? As rosas dela são feitas de folhas esqueletizadas e tingidas depois. Pena que eu não levei dinheiro e só fiquei olhando as lindas guirlandas... Lembrei do Kamijo! Afinal, desde que conheci a banda Versailles, as rosas permeiam a minha vida. Elas fazem parte do conceito da banda. Será que a Majô sabe que a rosa no Japão é símbolo gay também, além de tantos outros simbolismos? hehehe Bom, não deu pra conversar muito, mas gostei muito dela. Sempre que ouço histórias de pessoas que vão pra lá, fico com mais vontade de ir! As vezes me pergunto por que disso e nem sei dizer a razão. Baixei o GoogleEarth e sempre passeio pelas ruas de Tóquio... É muito legal! Pena que isso não existia quando eu estudava Geografia! Só via o  mundo por livros. Era um saco. Mas voltando para a exposição, aconteceu uma coisa engraçada. A gente tava tomando ponche quando o Simon viu o Ralph e o Renã passando pelo corredor que dava acesso a exposição. O problema é que Ralph e Renã são os dois cachorros do Simon. Eles fugiram e o seguiram até lá! Foi um pequeno mico tirá-los da exposição.
Depois da exposição fomos jantar na casa da mãe. E como é de praxe, a gente chora de rir dela. Sem querer ela fala umas coisas muito engraçadas depois das cervejas!  Desta vez foi a história da receita de uma fruta que ela nem sabe o nome...e que usa soda caustica! Outra história inesquecível foi do vaso da mesopotâmia! Só de lembrar eu começo a rir. A comida da Dona Helô é muito boa, mas depois que a gente voltou, fomos pra terceira rodada de comida! Afinal eu tenho que recuperar os 3 quilos que perdi no show do Versailles! Isso mesmo, três quilos só pulando! Fui dormir lá pelas 4 da manhã porque o meu download de seriadinho japonês não vinha de jeito nenhum! E também não carregava pra eu ver na net direto... Bom, só hoje que deu certo.
Hoje, a minha irmã mais velha fez um seguro de vida pra mim! Da Vivo( ironia isso). Se eu morrer num acidente, os familiares recebem 30 mil reais... Hum... será que ela tá planejando me matar? KKK Pelo menos valho alguma coisa morta!
Mas a semana não foi fácil, os dois gatos resolveram ficar doentes juntos! O Nick, passou pela segunda vez no veterinário, desta vez foi porque brigou com um gato 3 vezes maior que ele e levou a pior. O veterinário disse que ele não pode mais tomar sol porque é albino! Meu gato pode ter câncer nas orelhas e no focinho...Mas que jeito que vamos impedir seus banhos de sol?! Vou ter que pôr protetor solar no gato tbém... que vida. E a gata caiu da TV, onde ela adora dormir e machucou a pata. O problema é que ela é canibal e fica roendo  a própria pata! Não cura nunca, então tivemos que colocá-la na coleira elisabetana ( abajur de gato) e fazer curativo com remédios. Na hora da comida, tem que ficar de olho senão ela se machuca de novo! Ela fica presa pra não fugir de coleira elisabetana por aí. Não é fácil ter bicho. O veterinário fincou a faca na gente! Ele queria fazer hemograma no Nick, mas o meu irmão mais velho achou bobagem. É engraçado como o hospital de bicho funciona super bem e o de gente é uma calamidade.

Eu e a Shirubana estamos precisando de férias! Acho que vou ao shopping com o Simon, afinal ele tá de férias da escola e ele não vai viajar como os colegas dele.  A gente tem que ser criativo quando não tem grana. Ano que vem a mensalidade da escola vai ser alta... Vamos ter que apertar mais cinto por aqui.

Ontem à tarde, resolvi desenhar no jardim ao ar livre. Afinal, o tempo estava ótimo! Que maravilha, que brisa, que...merda é essa?! Caiu cocô na minha folha! Olhei pra cima e era um urubu com dor de barriga! Fui limpar e a folha rasgou...Aí resolvi desenhar uma linda cesta de vime, mas foi uma ideia idiota porque demorei horas pra terminar...Porém, de vez em quando é bom ter um desafio artístico. Caprichei no desenho e a Dida disse " Que cena gay!". Não era pra ser gay. Era o Paulo Lebre lendo um livro num pique nique com o Theodore.^^

O desenho de cima, é o Pedro com uma arma. Tinha postado ele sem terminar. Mas aí está o resultado, vai pro volume 4 do PBS.^^

4 comentários:

  1. gostei muito desse desenho! \o/
    massa!

    ResponderExcluir
  2. MWAAAAAA NEM FALE UMA COISA DESSAS, amorrrres da minha vida!

    que morta o queeee! sua irmã ficou doida, soni e shirubana sao deusas que jamais morrerão, pra que fazer seguro???
    hahahahahah! mangakás não são mortais!!!!!!!!!!! >/////////////<

    ri e chorei com esse post =3

    ResponderExcluir
  3. Oi Takai!! Vc sempre me anima.^^ Eu não vou morrer ainda. rsrs Tenho que desenhar muito ainda, até o fim da vida, como o Tezuka!

    beijossss

    ResponderExcluir