quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sorteio do Blyme!! Participe!!

Se vc não ganhou o Vitral e O Príncipe do Best Seller no sorteio da Vick, não se preocupe, a Tanko-chan abriu o sorteio do Blyme yaoi! Visite o Blyme, leia as regras ( muito fácil^^) e participe! Os exemplares são autografados com muito carinho por mim e pela Shirubana!!
Obrigada Tanko!!! E boa sorte a todos!!!


Hoje eu comecei outro capítulo do Príncipe do Best Seller! Cronometrei quanto tempo levo para fazer uma página sem cenário complicado, levei cerca de uma hora e meia... Mas estou tentando fazer mais rapidamente. Já a Shirubana leva mais tempo ( acho que é por isso que sai mais bem feito rsrs), e na TPM ( tensão pré mangá ) ela só rabisca, não sai nada! hehehe Confesso que tbém não consigo desenhar na TPM... Outro problema é que não posso ficar na internet senão começo a fazer download e conversar com o povo e acabo não desenhando nada!! Por isso, eu vou me ausentar da internet nesse fim de semana pra ver se adianto umas páginas... Ontem, ficamos até as seis da manhã desenhando... Durante o dia, as vezes, temos interrupções e temos que compensar desenhando de madrugada. Mas foi bom porque eu estava insone mesmo. Nem posso dizer que a visita do meu irmão mais velho seja uma interrupção, afinal nos vemos tão pouco... Foi ótimo! Rimos muito juntos durante o café da tarde! À noite, eu e a Shirubana aproveitamos para fazer alterações em Vitral e isso acabou eliminando várias páginas e acrescentando outras. Adiantamos coisas que só apareceriam no terceiro volume, mas isso não vai diminuir os volumes, ainda serão 12. Essa é a mágica do roteiro... Estamos fazendo de tudo para aumentar algumas páginas para a próxima edição. Afinal, sempre faltam páginas para dar múltiplo de 8. ^^ Aprendemos isso com nosso querido editor. Tivemos que parir 7 páginas de desenhos da última vez, mas tivemos sorte de ter bastante ilustrações para tapar buraco. Bom, até que ficou legal.^^ Criamos uma galeria de personagens. Mas no meu mangá eu tive que tirar algumas ilustrações, principalmente as ilustrações que dividem os capítulos, caso contrário ultrapassaria o número ideal de páginas e eu teria que colocar mais páginas ainda para dar múltiplo de 8 e não havia tempo pra isso. Acredito que o segundo volume ficará bastante recheado.^^

5 comentários:

  1. Interessante que um escritor que eu gosto muito comentou a mesma coisa recentemente. Perguntaram pra ele porque ele preferia máquina de escrever, mesmo sendo antiquado, a computador. Ele citou isso que vocês comentam, da dispersão. Falar no msn, baixar coisa, isso atrasa tudo. Uma máquina de escrever mantém vc focado.
    Enfim, mantenham o trabalho. Eu sei que estou chovendo no molhado falando isso, mas espero ver as segunda edições melhores que as primeiras!
    E vou passar no Blyme, podem deixar!
    Beijos garotas!

    ResponderExcluir
  2. Pois é The Fool, estamos trabalhando!!^^
    Boa sorte no concurso do Blyme!!!^^

    ResponderExcluir
  3. Ah! Máquina de escrever não dá LER como o teclado do PC rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi mocinha....Como não podemos mais nos corresponder por cartas [eu compreendo que estão com muito trabalho] estou sempre antenado nos blogs de vocês.
    Assim consigo matar a saudade e de quebra acompanho a rotina das minhas duas desenhistas brasileiras favoritas. Saudades.

    Takamura-San

    ResponderExcluir
  5. Oi Takamura-san!!! Realmente eu estou sem tempo pra enviar cartas, só vou ao correio para enviar mangá da minha loja...^^ Não consigo nem postar no meu blog, mas logo voltarei!! Me aguardem!!

    ResponderExcluir