segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Estamos desenhando!^^

Oi minna!! Genki? ^^

Ontem nós recebemos a visita de amigos e passamos um dia super legal! É uma delícia reunir os amigos para um almoço de domingo!! Ainda mais quando eles trazem a comida!hehehe

Mas nem deu pra desenhar ontem, e hoje a gente ficou lendo e-mails e roteiros enviados e a hora passou e nem vimos! Não deu tempo de ir ao correio enviar mais mangás... Gomen gente! Amanhã eu envio tudo de uma vez!^^

A mulher do correio está até intrigada de tanto irmos lá com envelopes iguais...

Mesmo com os contratempos/visitas, a gente está desenhando muito e tudo está indo bem! Mas eu li no livro O Poder do Foco que trabalhar é bom, mas temos que tirar um tempinho para família e amigos. Nada de ficar no laptop e celular durante um passeio com a família! Também temos que ter tempo pra cuidar da saúde, das finanças e família. O livro Mulher Rica está fazendo muito sucesso entre as nossas amigas. ^^ Eu recomendo esse livro pra todas que querem enriquecer e ser mulheres independentes! Estamos testando as teorias da Kim, a autora... O Poder do Foco me ensinou a viver com um objetivo! Graças a esse livro, eu a Shirubana conseguimos entender porque alguns vícios/manias atrapalham o sucesso da gente! E ensina a criar um best seller... bom, aí vc acha de onde tirei alguma inspiração para o meu mangá...hehehe

Bom, vou voltar a desenhar! ^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário