segunda-feira, 24 de maio de 2010

Prêmio MEME

Muito me honra receber o prêmio MEME! ^^ Obrigada K pela indicação. Este prêmio é tipo uma corrente e só ganha quem tem um blog bacana rsrsrs

Vamos lá, tenho que falar 6 coisas interessantes (?) sobre mim:

1- Tem dia que eu acordo pensando em como fui nascer no Brasil já que dizem que somos nós mesmos que escolhemos onde vamos nascer na próxima reencarnação! Por que eu não escolhi o Japão??? Que burra...
2 - Eu tenho dislexia, por isso amo o word e o dicionário...
3 - Sou mangaká brasileira, mas ainda não saquei por que é tão difícil para as editoras daqui fazer uma simples revistinha chegar nas bancas...
4- Odeio assistir TV nos domingos, nunca tem nada legal...
5- Queria trazer o Kamijo pra minha casa e servir frutas pra ele...
6- Eu amo meu jardim!!!!^^

Indico:
1 - Ju-sama
2 - Simon
Por enquanto são 3 depois eu indico mais rsrsrs

4 comentários:

  1. Prémio MEME?? eu estou por fora disso..rsrs.. Lá você me disse que eu também fui indicado para esse premio.. Se o meu blog é bacana..entre uma rede..eu fico honrado em saber disto. Qual o significado da palavra, vc sabe? bjs..

    ResponderExcluir
  2. amar o jardim é riqueza de poucos! (risos) - quem mora em "apertamento" que o diga! (risos)

    boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Parabéns pelo prêmio x)
    Fico feliz por vc, de verdade n_n

    Ah, aproveitando, por favor, onde posso comprar O Príncipe do Best Seller? @_@

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla! Obrigada! Vc poderá comprar o Príncipe do Best Seller no site da Quadrix e no meu site!^^ Infelizmente não tenho uma data pra anunciar aqui... Mas estou certa que será em breve!^^

    ResponderExcluir