sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Dia "D"



O site do Futago Estúdio teve muita visita de uma vez e isso dá bug no cpanel, ou seja a banda não aguenta e sai do ar! Por isso, caso alguém não consiga ver nada é por causa disso, sugiro que volte mais tarde.^^
A recepção do Príncipe do Best Seller tem sido boa e isso nos deixa felizes. O dia "D" ( dor de barriga) já passou. hehehe Mas vem outro dia "D" que será o dia do lançamento do mangá fisicamente... Felizmente, meus amigos estão preparando uma festa de lançamento e isso me distrai... Será na Mansão Acropolis! É a escola de arte do Douglas, o Elfo Egípcio! É um lugar lindo e sempre que eu e Shirubana vamos lá nos sentimos dentro do mangá Ouran!!! E essa foto é do café que o Douglas fez em nossa homenagem!! Aliás, o pessoal da Acropolis vai fazer a turma do Ouran no AF!! Adooooorooooo!! Se vc quer se sentir no mundo de luxo e beleza como no mangá Ouran, estude na Acropolis!! ^^ Ah! O Diretor da Princes School do meu mangá foi batizado com o nome de Douglas em homenagem ao Elfo Egípcio. Ele se identificou com o personagem e por isso eu quis homenageá-lo.
Eu e a Shirubana estamos vivendo um sonho como se estivéssemos dentro de um mangá mesmo. Passamos tantas provações e coisas ruins e de repente tudo mudou. Fomos de meras fanzineiras para mangakás. Isso mesmo, mangakás brasileiras! Em outubro de 2008 nosso paizinho morreu de leucemia, foi tão repentino que nos assustou e ficamos ao lado dele até o último dia. Depois disso ficamos numa depressão enorme! Então resolvemos sair disso baixando animes, felizmente baixamos o Ouran e rimos tanto que acabamos saindo da depressão. Então eu tinha o Príncipe do Best Seller já na idéia e achei que poderia fazer uma comédia tbém! Não fiz com pretenção de publicar porque eu queria apenas me distrair fazendo um novo zine. Todo mundo gostou e a gente resolveu trabalhar melhor na história desenhando no A3 seguindo a leitura oriental só pra experimentar. Passamos 2009 bolando novas histórias e tentando criar um método de produção e copiamos o método do kamiya Yu que saiu na revista Made in Japan. O método dele deu certo pra nós tbém! Em menos de um mês conseguimos criar o roteiro todo e desenhar 32 páginas completas. Isso nos deu um gás pois vimos que poderíamos mesmo ser mangakás até no Japão! Como não tínhamos perspectiva nenhuma de publicar, nos demos ao luxo de refazer páginas várias vezes até agradar. Nós tbém nos divertimos criando novas roupas, cabelos e um traço mais moderno seguindo a nova tendência do Japão que é mesclar o shoujo com shounen e BL. Você nota bem isso no Kuroshitsuji e Gundam 00, que são shounens que aparentam ser um BL.
Eu e a Shirubana estamos felizes com os resultados e principalmente por sermos brazucas fazendo mangá!! E é muito bom realizar um sonho! Com certeza nosso pai estaria orgulhoso agora!

Um comentário: