quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

É cilada Bino!!! KKKKK

Hoje eu acordei e coloquei Versailles no último! Coitada da minha vizinha... mas eu tô esperando a banda em junho e estou ansiosa. E acabei vendo que o Príncipe do Best Seller foi anunciado no J-Box... Eu tô lendo os comentes e achei um muito engraçado : É cilada Bino!! Isso é um tremendo yaoi!
Bom, infelizmente não é yaoi, mas é quase um BL. hahahahahahahaha Só tem menino na série...por enquanto...
Mas não é uma história de romance, nem tem nada disso, é uma comédia. Alguns estão preocupados pelo mangá estar desenhado no sentido orientel. Por que eu fiz isso? Por fogo no rabo!!! Na verdade eu fiz isso porque eu acostumei a ler nesse sentido e quis tentar, confesso que ficou bem mais fácil de desenhar. E eu perguntei antes pra algumas pessoas e a maioria disse que deveria ser desenhado assim. Então como diria Tamaki: "Vamos expandir nosso mundo"
Outra pessoa no J-BOX disse que eu preciso melhorar o meu traço! OMG será que eu consigo??? Desculpa gente! Eu era fanzineira até ontem...

Sobre o mangá: A escola do mangá fica em algum lugar do Brasil, vc pode colocar até na sua cidade se quiser...
O uniforme dos meninos tem a cor do fardão da ABL ( Academia Brasileira de Letras ), mas eu gosto da sigla ter BL... hehehe

Bom, espero que gostem. ^^ Eu vou ouvir mais Versailles...

2 comentários:

  1. Nossa eu gostei muito dos traços do desse mangá. Engraçado que agora esta chamando muita atenção, eu espero sucesso. ;D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ana! Tbém tô surpresa por estar chamando atenção.^^

    ResponderExcluir