domingo, 31 de janeiro de 2010

Escrevendo o conto!

Essa semana foi super corrida pra mim, mas eu consegui fazer 10 páginas da segunda parte do Príncipe do Best Seller. Faltam mais 14 páginas que eu terminarei essa semana. Tenho até o dia 12 pra terminar. Hoje eu resolvi escrever, ou melhor reescrever o Garoto X conto II, só para relaxar um pouco. Eu tinha escrito o conto dois em 2007, mas o PC foi pro brejo e levou meu texto com ele... parece até mentira, mas não é não e eu não tive nem tempo de fazer backup. Meu backup é mental, estou escrevendo o que consigo lembrar, porém foi bom, meus personagens evoluiram e eu tive novas idéias e mais entrosamento com eles. Bolei um novo final que acho que vai surpreender quem leu a primeira parte. Também tive novas idéias para o Príncipe do Best Seller. Até agora as pessoas estão gostando bastante! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário