terça-feira, 8 de julho de 2014

Garoto X - ilustração de presente.^^

Olá amigos! Esta ilustração do Garoto X foi um presente que ganhei da Shirubana! No traço dela. Ela fez o X e o Doutor Ellie e eu gostei tanto que resolvi pintar. ^^ Pintei no SAI com o pincel de aguarela. Achei bem diferente do Photoshop, mas gostei. 
Aproveitei pra pintar enquanto o jogo da Copa rolava. Eu e a minha irmã não conseguimos ficar pra ver o fiasco todo... No quinto gol eu voltei pro PC. 

A boa notícia é que vamos dar autógrafos no Anime Friends! Sim! Dia 26 de julho, das 14h ás 17h. Lá vocês podem adquirir nossos mangás por 5 reais. Legal, né? E com autógrafo. Espero todos os amigos e leitores! Espero poder levar os cards e posteres desta vez.^^

Mas voltando ao Garoto X, estou preparando coisas muito legais para esse mangá. Principalmente em termos de divulgação. Consegui comprar um programa pra fazer músicas, o Magic Music Maker 16 e consegui o After Efects para criar alguns vídeos para o Youtube. Sempre sonhei com um programa como o Magic. Adoro música e adoro criar músicas também. Eu fiz aulas de partitura e fiz piano clássico. Só não terminei as aulas de piano por falta de grana. Ah! Fiz violão e canto coral também! Mas nada como um programa pra ajudar a fazer músicas! E trilha sonora! Morro de saudade das aulas de música, eu adorava. Amava o conservatório e aquele clima de música. Ontem mesmo eu estava pesquisando sobre o efeito Mozart. A música do Mozart é capaz de aumentar a inteligência e até curar. Mas o que mais gostei foi que era a música para 2 pianos. Sensacional! Agora coloco a música antes de estudar Nihongo e realmente, ajuda muito a melhorar a memória. 
Hoje eu não estudei japonês, apenas pintei esta ilustração. O dia começou bem, mas meu cachorro machucou a patinha. Quando fui olhar, ele me mordeu! Pegou a minha boca... Sorte que ele é um cachorro muito pequeno e a mordida dele não vale nada, mas o dentinho dele me furou! rsrs Fiquei com um furinho em cima da boca. Sempre esqueço que cachorro é assim, de lua. 
Bom, vou indo. Beijosss



Nenhum comentário:

Postar um comentário