terça-feira, 22 de outubro de 2013

Rumo ao volume 5!

Essa é a página de entrada do volume 5, capítulo 9.^^ Aproveitei o desenho dos cards.^^ A boa notícia é que os volumes 5 já estão na gráfica. Não sei se foram realmente, mas o editor disse que enviaria e isso foi semana passada. Vamos torcer!
Já estou preparando o volume 6 do Príncipe do Best Seller.^^ Acho que termino antes de dezembro porque estou me dedicando bastante agora. Ontem, falei pro meu amigo Lucas do face sobre a ideia de uma continuação do meu mangá e ele gostou. Mas ainda é só uma casca de ideia, só o pano de fundo. Se essa ideia amadurecer, pode ser que haja continuação. Mas não prometo nada. Tenho outras obras que estou louca pra mostrar.^^

Ontem, fomos na agência de viagens e conversamos com a mulher lá sobre os vistos e passagens pro Japão. Descobri que agora dá pra pagar em várias vezes no boleto.^^ hehehe Isso é bom demais! Nem vou precisar usar os cheques, que é bem arriscado. Todo mundo me diz pra não usá-los à-toa porque se a agência fechar, eu fico sem passagens e ainda vou ter que pagar do mesmo jeito. O seguro morreu de velho!
Mas tirar o visto que é o bicho. Esse ano está sendo o ano da burocracia pra mim. Já estou até acostumando.^^ Porém, isso não é nada perto do sonho realizado. 
Hoje, foi engraçado. Fomos tomar café com a mãe e eu disse que adoraria que meu irmão mais novo fosse para Paris ( sonho dele ) e ela não quer deixar de jeito nenhum! Morre de medo! rsrs Ele ficou chateado de verdade, tadinho! Quando o onisan foi pros EUA, ela não dormiu de preocupação! Imaginando o avião caindo com o filho mais amado dela dentro! rsrs Mães... 
Eu brinco com ela, mas sei que ela tem mesmo medo do voo e da estadia em terras distantes. Tudo por causa de notícias de gente sendo presa e até morta. Mas se a gente viver com medo, não vive!^^





2 comentários:

  1. Minha mãe e assim comigo não quer q eu vá para o Japão ela só me deixaria ir se ela for junto. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Todas as mães são iguais mesmo.KKK

    ResponderExcluir