sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011.^^

Gente! Feliz 2011! Desejo a todos um Ano Novo de muita felicidade, saúde e conquistas!!!
2010 foi um ano maravilhoso pra mim, não tenho do que reclamar. Por isso, vou repetir todo o ritual que fiz em 2009 para que 2010 fosse bom. Fiz uma lista de coisas boas que eu queria que acontecesse durante o ano. Para a brincadeira ficar mais legal, fiz uma cápsula do tempo com a Shirubana e o Simon. Ontem, abrimos a cápsula e adivinha! Eu tinha desejado publicar O PBS e o Vitral. O engraçado é que até o Simon desejou isso. Nós não tínhamos mostrado pro outro a nossa lista de desejos.^^ A Shirubana desejou que eu conhecesse o Kamijo pessoalmente, e aconteceu mesmo!!! Fiquei sem fôlego!!^^ Quando a gente fez a cápsula, o Kamijo nem sonhava em vir pro Brasil, ainda mais com uma banda japonesa do porte do Versailles. O mais legal é que teve o meeting com a banda! Publicar, então! Era apenas um sonho, mas como desejamos com muita vontade, aconteceu e foi logo no primeiro mês de 2010. Como eu digo sempre aqui no blog, foi a Lei da Atração. Mas não basta apenas desejar, é preciso ler o livro e fazer os exercícios porque a gente sempre coloca obstáculos nos desejos, por exemplo, quando eu pensava em publicar me vinha na cabeça a ideia de que ninguém publicaria um mangá como o meu, que não tinha mercado ou que eu não conseguiria dar conta se conseguisse publicar. Esse tipo de pensamento acaba afastando o desejo. Por isso, é bom fazer os exercícios do livro da Lei da Atração. Eu me espantei com a quantidade de coisas negativas que eu pensava sobre o mangá nacional! Tive que mudar tudo pra mudar o meu futuro como desenhista.

Eu estou lendo agora o novo livro da Honda, The Power, que diz que o amor é o segredo para que tudo se realize. Esta é uma mensagem do livro:
Imagine, peça e receba! O poder da imaginação não é algo que se adquire, nós já temos este poder. Imaginamos coisas que não queremos com muita facilidade, as vezes sem querer. Quando pensamos no passado, nós o imaginamos. Quando pensamos no futuro, nós imaginamos. E quando nos concentramos neste pensamento e o sentimos, acabamos trazendo aquilo para nossa vida. Quando imaginamos e usamos o poder negativamente, trazemos aquilo pra nós. Mas se usarmos o poder positivamente, atraímos o melhor pra nós.

Mas como funciona isso afinal, como a imaginação pode mudar nossas vidas? Simples, só podemos imaginar coisas que existem. Não podemos imaginar nada que não exista no mundo, quando imaginamos algo, naturalmente estamos enviando uma frequência ao Universo. Se o que vc imagina não exite, o Universo é incapaz de tornar real pra vc. Então, quando vc se imagina com algo que realmente quer, vc torna real essa coisa, porque ela existe.

Que tal fazer um exercício? Se imagine agora com algo que queira, pode ser dinheiro, saúde, um emprego, publicar, etc. Agora, imagine vc com seu desejo, imagine vc numa cena ao lado do seu desejo. Preste atenção no que vc vê nesta imagem. No que está falando, como está se movendo, como está se sentindo e o mais importante, no quão feliz vc está com seu desejo realizado! Feche os olhos e capture cada detalhe e abra seus olhos. Entendeu agora que a cena que vc imaginou já existe? Vc sabe que já existe porque se não existisse, como poderia se tornar real? Quando vc se imagina numa cena de vc mesmo com seu desejo, vc está olhando para a versão de vc mesmo com seu desejo!

Vc pode imaginar a diferença entre vc agora e vc da cena? Agora o seu trabalho é tornar-se a pessoa da cena! Fale disso agora, sinta-se essa pessoa agora. Quando vc se sentir a pessoa da cena, vc sintoniza a frequência certa do Universo e pronto, seu desejo chega até vc. Vc vai se espantar quando tiver a prova de que seu desejo está chegando!

Vc pode até fazer isso para outras pessoas, como a Shirubana fez pra mim, mas neste caso é preciso que a outra pessoa tbém deseje o mesmo para atingir a frequência certa. Com isso, vc junta forças para ajudar alguém.
Este é o mais poderoso processo para que seus desejos de 2011 tornem-se reais. Esse processo é baseado na física do Universo. Pratique! Vc tem o poder para mudar sua vida!

Eu traduzi isso do livro da Honda e espero que ajude quem acha que a vida está indo mal e que o ano de 2010 foi ruim e que pode ser pior em 2011. Concentrem-se em sentir que o sonho está sendo realizado! Tudo é possível! Pense em como quer que seu Ano Novo seja! E pense positivo sempre!

Feliz 2011!!

18 comentários:

  1. Simmmmm
    Usar o Segredo é tudo de bom...
    Mas tem q saber usar mesmo..
    Somos a prova viva disso..^^

    ResponderExcluir
  2. Vou praticar!!!
    Adorei a dica Soni-Chan, obrigado por compartilhar isto conosco.
    Já fiz o meu desejo.^^

    Kissus

    http://tatsuestudio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2011 pra todos que curtem o Best Seller!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Dayla!!^^
    Eu fiz correndo pra dar tempo.^^

    ResponderExcluir
  5. Oi Soni! Feliz natal e feliz ano novo atrasados!
    Estou deixando essa mensagem por dois motivos. Um é pra perguntar se você tem Deviantart, e o outro é pra dizer que fiz uma ilustração semi-realista do remi e do Paulo x)
    Só que eu pintei o cabelo do remi da cor errada porque eu não sabia que cor você tinha escolhido.
    Enviei pro seu Orkut faz tempo, mas como quase td mundo está abandonando o Orkut decidi deixar aqui x)

    http://www.say-art.deviantart.com/gallery/#/d34lnhy

    Espero que goste.

    ResponderExcluir
  6. Soni, uma coisinha que fiz: http://castymaat.blogspot.com/2011/01/template-principe-do-best-seller.html

    eh template modificado, mas eh o q consigo fazer no momento ^^'

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Danii-chan!! Tbém te desejo Feliz 2011 e muito sucesso!!!
    A-M-E-I a ilustração que vc fez! Nossa, como vc tem talento!!! Eu comentei no Deviant, assim vc já me acha lá.^^ Mas é www.deviantart.com/mangaka02
    A cor que vc escolheu é BEM melhor que a que eu escolhi.^^ Não deu tempo de entrar em contato com vc pra gente decidir isso, eu tive que fazer às pressas. Aliás, ultimamente tenho feito tudo na correria. ^^

    Jamilh!!! Minha linda!!^^ Já baixei o template!! Que fofo que ficou!! Eu não sei fazer template pra blog, vou tentar pôr o seu. Pelo menos isso eu sei fazer.rs Adorei os desenhos que enviou por e-mail.^^ Depois eu te ligo pra gente conversar.
    beijossss

    ResponderExcluir
  8. farei amanha um do vitral ^^

    e q bom q vc gostou =D

    ResponderExcluir
  9. fiz d vitral tbm: http://castymaat.blogspot.com/2011/01/template-vitral.html

    vou passar pra shirubana-sensei

    ResponderExcluir
  10. Uhhhh! Que lindooooo, jamilih! Amei!!!^^
    Doumo arigatou gozaimashita!!!!
    A Shirubana amou tbém, lógico!^^Já to baixando. Ela já tava ficando com ciúmes do meu template...rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Você publicou pela HQM Editora... Eles se ofereceram para te ajudar (bancaram) ou você que pagou tudo?

    ResponderExcluir
  12. Pretendo publicar meu mangá, mas não tenho condições pois pelo o que vi, não é muito barato... =/
    E como você faz para passar para o pc, apenas o desenho "perfeito", praticamente pronto para edição? Sabe, com cara de profissional...
    Arigatou gozaimasu!! ^^

    ResponderExcluir
  13. Feliz 2011!!!
    Gostei do novo visual do blog! *--*
    Ai que vergonha que eu estou... Fiz uns fanarts(?!) d'O Príncipe do BestSeller... aqui:
    http://marisol-maryline.blogspot.com/2011/01/chaveiros-de-biscuit-o-principe-do-best.html
    >.<"

    ResponderExcluir
  14. Olá, eu só vim avisar que no meu BLOG tem um post sobre seu mangá, faz uma visita!
    BLOG - http://justanimesemangas.blogspot.com/

    abçs e sucesso!

    ResponderExcluir
  15. Bom, vamos por parte! rsrsrs
    Respondendo ao anônimo, eu e a Shirubana não pagamos nada pra publicar ( graças a Deus por que eu não teria grana pra bancar nem 200 cópias hehehe). Se a editora gostar, ela investe produz e vende. O trabalho do artista é deixar com cara de profissional.^_- Como eu e a Shirubana montamos um estúdio, entregamos a obra pronta pra ser impressa na gráfica. Com as medidas estipuladas pelo editor.
    Mas se vc não tem um estúdio, a editora faz a diagramação. Porém, a artefinal "pronta" só o artista e sua equipe, se tiver, podem fazer. A gente só gasta se tiver que pagar artefinalistas, coloristas, balonistas, diagramadores e revisores. Por isso, fazemos nós mesmas, não temos como pagar mais gente ainda.
    O artista tem que investir comprando equipamento, como scanner, tablet e PC, além do material básico que são folhas e lápis. E a ideia de investir nisso é publicar e ter pelo menos o dinheiro do investimento de volta no começo. Mas não desista! Busque a perfeição sempre e tente!! Nós duas levamos 10 anos, talvez vc consiga em bem menos tempo.
    Existem editoras que publicam qualquer coisa se vc pagar, e é pouco. Mas eles não distribuem. Eu estava até pensando em fazer isso, mas não tinha grana.
    Marcela !!!! AMEI, aliás sempre amei seus trabalhos em biscuit!! Morro de inveja de quem faz isso!! Eu até tentei, mas ficou tudo torto!! Quer vender na minha loja????, eu deixooooo. Vamos ser sócias!!!
    Dayla, vc fez um blog muito legal!! Eu acabei vendo uns talentos novos que eu não conhecia!
    Obrigada mesmo!! Vou seguir e sempre visitar!!!

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pelas dicas. Terminei o primeiro capítulo do meu mangá, que fala sobre irmãs gêmeas, filhas de um demônio e uma anja, que podem se transformar em ambos, mas ainda não sabem. Vou mandar esse primeiro capítulo para algumas editoras e tentar a sorte!

    ResponderExcluir
  17. Oii sou eu de novo, o marcos, já que vc num me add ainda no msn :¨( rs, entaum vou perguntar aki msmo, é kero saber como faço pra mandar meu roteiro pra hqm tambem, e kero saber se eu mando um episodio desenhado ou o roteiro msmo, e tipo eu num tenho material, eles me pagam material ou naum komo é? e para uma ultima tentativa meu msn:

    marksweet95@hotmail.com

    ResponderExcluir