quarta-feira, 3 de março de 2010

Vitral


Ao invés de desenhar eu tô mais a fim de escrever hoje hehehe.
Essa página aí é do mangá da Shirubana, o Vitral!! Depois do PBS teremos com certeza Vitral e esse é BL mesmo com direito a cenas picantes também... ^^ Eles moram em Mekata, uma cidade fictícia na Ásia. Essa história realmente não se passa no Brasil, mas vale a pena porque tem meninos kawaii e uma trama mais séria que a minha. Quem leu Vitral conto sabe mais ou menos como é a história, e quem teve oportunidade de ler o mangá no site do Futago Estúdio pode notar que houve muitas mudanças. É muito diferente escrever um conto e depois passá-lo para mangá. O mangá é mais visual e mais dinâmico tbém. Eu adoro o Daiji e o Tsumi, protagonistas de Vitral! No conto não existia o espectro que mora dentro do Vitral Fantasma, mas no mangá tem. Depois de Garoto X esse foi o mangá mais redesenhado do Estúdio! XD Morre!
O vilão é o Muyami, bem no estilo semei!! Adoroooooo!
Eu e a Shirubana, apesar de sermos gêmeas temos processos de criação diferentes, eu vou lá e rabisco e ela é bem mais metódica e manda melhor nos cenários e dramas! Eu levei mais tempo pra entender o bendito ponto de fuga. Eu acho fundamental um artista saber fazer um cenário, mesmo que seja simplizinho. Tem gente que acredita que o cenário do mangá é apenas uma ilusão de ótica, mesmo assim a ilusão segue um ponto de fuga.
Eu adquiri na sebo da Liba um mangá tambi que tem cenários inacreditáveis!!! São perfeitos e dá até vergonha quando olho os meus!! Um dia eu chego lá. Pode não ser feito pela própria artista, mas quem fez tá morto com a minha inveja agora. Não é só shounen que tem cenários de tirar o fôlego! O tambi me surpreendeu mesmo! Cada gênero de mangá tem seu mestre.^^
Acho que agora o Brasil tá no caminho certo ( atrevimento de dizer isso ), pois a Quadrix vai lançar um shounen tbém, é SEPHIRA – Em busca do Paraíso de André Barreto ( pena que ele não tem site ainda pra gente saber mais). E tem o Shoujo do Studio Seasons na NT, chamado Zucker! Nunca tivemos tantos mangás de gêneros diferentes! Tem pra todo mundo! Com certeza terá mais lançamentos este ano e com isso chegamos a ver a luz no fim do túnel!
Mudando de assunto, hoje eu e a Shirubana torturamos a vizinha cantando junto com o Versailles! Fizemos até o coro das sopranos! OMG! Eu espero cantar junto no show e tentem não ficar do meu lado nesse dia porque eu vou gritar feito fan girl loka mesmo!!! Adoroooo o KAMIJO! hahahahahaha

4 comentários:

  1. Olá Soni, aqui é André Barreto, criador do SEPHIRA - Em Busca do Paraíso, da Editora Quadrix.

    Gostaria de fazer contato com você, se possível me adicione no MSN.

    Email/MSN: andrenc13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi André!! Já tá adedido!
    beijossss

    ResponderExcluir
  3. Meldels o André Barreto. =O

    *--*

    ResponderExcluir
  4. to acompanhando vitral jah saiu ovolume 2 e que nao encontro em lugar algum o volume 2

    ResponderExcluir