quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Começando o ano com muito trabalho, previsões e podcast.

Nossa! Hoje eu trabalhei feito gente! rsrs Nunca fui tão focada. E o resultado foi ótimo, mas fiquei morta.^^ Já coloquei os mangás do O Príncipe do Best Seller na loja. Os exemplares tinham acabado, mas já recebi novos hoje. Quem quiser completar a coleção, é só acessar a loja.^^
Os preços na loja caíram, aproveitem! Garoto X 1 está custando apenas R$12,00 reais!^^

Hoje foi o dia de pintar frames, muitos frames...Mas eu adoro!^^ E hoje nem teve interrupções, foi tranquilo. Deu até pra ouvir o som do Kamijo.
E hoje tem Ju-Cast sobre os concursos de mangá internacional. O tema foi esse, se os concursos são mesmo algo que abre portas. Vc ganha e?... Tudo com muito humor.^^Espero que gostem desse podcast polêmico que voltou!



Ah! Também fizemos um Vlog no nosso canal jogando tarô para saber o que acontecerá com o mangá nacional em 2018. A gente mesma jogou, sem cortes. E o resultado nos surpreendeu.
A gente joga Tarô desde os 13 anos. Tudo começou com uma brincadeira. A gente tinha comprado uma revista sobre o A-ha e veio uma revista de tarô com as cartas de brinde. Eu nem dei bola, mas a Shirubana achou interessante e resolvemos jogar. De lá pra cá, a gente sempre joga. Teve uma época que veio até pessoas em casa para saber o futuro. A grande maioria quer saber sobre amor. Mas teve jogos tensos, uma vez uma senhora veio em casa pra saber se o filho dela ia perder o braço ou não. Bom, caiu cartas boas e eu disse que ele não ia perder o bracinho. Bom, ainda bem que deu certo e o menino não precisou tirar o braço. Depois disso, eu não joguei mais para desconhecidos, só pra amigas e amigos íntimos. Mesmo porque nunca fui profissional. Mas assista ao vlog.


E no final de 2018, vamos ver se estavam certas.^^ É isso aí, vou indo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário